COVA DA PIEDADE»» Edinho revoltado com cancelamento da II Liga - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de maio de 2020

COVA DA PIEDADE»» Edinho revoltado com cancelamento da II Liga

Só três clubes não fazem um campeonato…

“ESTA É UMA SITUAÇÃO LAMENTÁVEL QUE EM NADA DIGNIFICA O NOSSO PAÍS”

Internacional português de 37 anos, que representa o Cova da Piedade, está revoltado com o final antecipado da II Liga


“Somos campeões europeus, é vergonhoso o que está a acontecer e uma falta de respeito por todos os profissionais porque profissionais não são só os jogadores que estão na I Liga. Na II Liga e no Campeonato de Portugal também existem profissionais, pessoas com contractos que dependem da sua profissão e dos seus clubes para viver. Eu estive quatro anos em Espanha e isto por lá é impensável porque toda a gente batia o pé, como já aconteceu outrora.

Nem sequer tiveram a sensibilidade de nos ouvir quando somos nós que fazemos os espectáculos, nós também devíamos ter uma palavra a dizer e devíamos ser mais respeitados. Isto é uma vergonha, volto a dizer, e em nada dignifica o futebol português.



Há dias atrás houve uma reunião com três clubes, mas só três clubes não fazem um campeonato, com todo o respeito por elas. É triste ver os protagonistas (que neste caso somos nós) irem para o campo e se sacrificam em prejuízo da própria família.

Sabemos que a decisão não é fácil para ninguém [Liga e Federação] mas muito menos para nós jogadores porque as nossas vidas dependem disto. Vamos ficar quatro meses sem competir e se calhar sem receber os salários, é uma grande falta de respeito por aquilo que fazemos e pela dedicação que temos por este desporto que tanto amamos.

Vou fazer 21 anos de futebol mas a cada dia que passa tenho mais vontade de desistir porque isto retira a motivação e a paixão que sinto pela modalidade. Estamos num país democrático e como tenho de voz para falar, tenho o mesmo direito de me pronunciar como qualquer outra pessoa”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here