SÉRGIO BÓRIS»» Treinador está livre para novo projecto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de maio de 2020

SÉRGIO BÓRIS»» Treinador está livre para novo projecto

Retrospectiva da sua carreira…

DO ÊXITO ALCANÇADO NO C. PIEDADE À PASSAGEM POR ANGOLA E TRABALHO REALIZADO NO DESP. FABRIL

Sérgio Bóris esteve em directo no Jornal de Desporto onde fez uma retrospectiva do seu percurso no futebol, salientou o êxito alcançado como treinador no C. Piedade, a sua passagem pelo principal campeonato de Angola, do trabalho desenvolvido esta época no Desp. Fabril, do futebol distrital e da situação causada pela pandemia do Covid-19.


Na entrevista falou da sua carreira de jogador iniciada nas camadas jovens do Belenenses, do seu percurso pelo futebol sénior que terminou aos 30 anos, depois de ter representado o Vasco da Gama de Sines, Alcochetense, Pescadores, Rio Maior e Clube Desportivo do Montijo.

Como treinador tudo começou nos Pescadores da Caparica, V. Setúbal, Coordenação da Escola Academia do Sporting na Cova da Piedade, equipa sénior do C. Piedade onde conquistou um título distrital e outro nacional no Campeonato de Portugal, levando o clube do campeonato distrital à II Liga. Passou ainda pelo Sintrense, Recreativo do Libolo (Angola) onde viveu situações verdadeiramente caricatas, Loures e Desportivo Fabril.

Nesta altura, Sérgio Bóris é um treinador livre e não descarta a hipótese de voltar a treinar no estrangeiro embora a sua preferência vá para o nosso país.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here