COVADA PIEDADE»» Recurso entregue na FPF - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de maio de 2020

COVADA PIEDADE»» Recurso entregue na FPF

Piedenses não desistem de lutar…
RECURSO ENTREGUE NO CONSELHO DE JUSTIÇA TEM EFEITOS SUSPENSIVOS

Kuong Chun Long, presidente da SAD
O Cova da Piedade não se conforma com a decisão tomada pela direcção da Liga que no dia 5 de Maio aprovou a despromoção do clube ao Campeonato de Portugal e, neste sentido, apresentou um recurso na passada sexta-feira, no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol com o objectivo de anular aquela decisão, considerada ilegal.  
O advogado da SAD do clube piedense, que promete ir até às últimas consequências pela revogação da decisão, confirmou a entrega do documento, que tem efeitos suspensivos, ficando agora a aguardar pela resposta.  
Caso o Conselho de Justiça da FPF decida indeferir o recurso, os piedenses avançarão, então, para o Tribunal Arbitral do Desporto, uma questão que não se coloca neste momento em função do efeito suspensivo do recurso entregue.
No momento da interrupção da II Liga, após 24 jornadas, o Casa Pia ocupava o último lugar, com 11 pontos, e o Cova da Piedade seguia na penúltima posição, com 17.
A propósito, recorda-se que também o Marítimo já havia avançado com um recurso, neste caso para o TAD, por não concordar com a promoção do Nacional e Farense à I Liga.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here