PALMELENSE»» Nova época já está em preparação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de maio de 2020

PALMELENSE»» Nova época já está em preparação

Assembleia Geral para apresentação de contas será marcada em breve...

EQUIPA TÉCNICA MANTÉM-SE MAS FOI REFORÇADA COM MAIS UM ELEMENTO


O Palmelense Futebol Clube já começou a planificar a nova época desportiva começando precisamente por definir a estrutura técnica que foi reforçada em relação à temporada anterior com a entrada de um preparador físico.

Assim, Duarte Machado, de 37 anos, continuará a ser o treinador principal e líder da equipa técnica que integra também Edu Machado como treinador adjunto, André Ferreira como preparador físico e José Oliveira como treinador de guarda-redes.

Entretanto, estando ainda por realizar a Assembleia Geral para aprovação do relatório e contas do exercício de 2018/2019 que, por motivos de força maior, não pôde ser realizada na data prevista e, posteriormente, por não existirem as condições de segurança mínimas exigidas e tendo em conta que a mesma terá que ser realizada por imposição legal ou estatutária até 30 de Junho, o clube informa que irá providenciar a sua realização logo que seja possível.

Neste sentido, a convocatória com a indicação do dia, hora e local, bem como a respectiva ordem de trabalhos, será em breve anunciada.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here