U. SANTIAGO»» Vítor Madeira é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de maio de 2020

U. SANTIAGO»» Vítor Madeira é o novo treinador

Trocou Sines por Santiago do Cacém…

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL REMODELADO COM NOVO MODELO DE ESTRUTURA ORGANIZATIVA E GESTÃO


Vítor Madeira, que nas últimas épocas vinha orientando o Vasco da Gama de Sines, foi anunciado como novo treinador do União Sport Clube para a época desportiva de 2020/2021. Paulo Silva, que tem feito bom trabalho nos escalões de formação, e José Gamito, uma velha guarda e um histórico do clube, serão os seus adjuntos nesta experiência. 
 
Com provas dadas no futebol distrital e com competência técnica já demonstrada no exercício da sua actividade de treinador, Vítor Madeira, que é também um homem da região, é a aposta do U. Santiago que procedeu também à reorganização do seu departamento de futebol sénior que ficará a cargo de Luís Bentinho que irá tentar implementar um novo modelo de estrutura organizativa e gestão.


Na hora de anunciar o nome do novo treinador a direcção do clube deixa “uma palavra de apreço e de agradecimento à anterior equipa técnica composta por Álvaro Mendes, Nuno Campos e José Gamito pela sua dedicação, empenho, compromisso e sentido de responsabilidade para com o clube e Direcção, porque conseguiram cumprir com dignidade e honorabilidade a sua missão perante as adversidades e dificuldades que o clube atravessou, na época que terminou”.

O clube adianta ainda que nos próximos dias, serão divulgados os jogadores que irão fazer parte do plantel na próxima temporada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here