VASCO DA GAMA»» Nova temporada já está a ser preparada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de maio de 2020

VASCO DA GAMA»» Nova temporada já está a ser preparada

Alex (ex-U. Santiago) é o primeiro reforço…
EQUIPA TÉCNICA DEFINIDA, UMA CONTRATAÇÃO FEITA E ALGUMAS RENOVAÇÕES ANUNCIADAS

O Vasco da Gama Atlético Clube já apresentou a equipa técnica para a próxima época desportiva que será compota por Paulo Viegas (treinador), Daniel Direito (treinador), Filipe Pires (treinador adjunto) e Leonel Nené (treinador de guarda-redes).
Quer isto dizer que entendeu premiar o staff que entrou em funções já com a época a decorrer, no início de Fevereiro. Nas cinco semanas em que esteve à frente da equipa, o trabalho realizado foi excelente como se pode comprovar com as quatro vitórias conseguidas nos últimos quatro jogos realizados, que deixavam antever um futuro promissor que terminou de forma abrupta com a pandemia que se instalou entre nós.
A aposta continua a ser em homens da casa com muitos anos de ligação ao Vasco quer como jogadores da formação ou do plantel principal de seniores, bem como treinadores das camadas jovens do clube.

Daniel Direito e Paulo Viegas, uma dupla que transporta a mística vascaína; Filipe Pires, que está ligado ao futebol sénior desde 2016, também passou por todos os escalões de formação e pela equipa sénior e treinador das camadas jovens, continua como treinador adjunto; e, Leonel Néné que transita também da equipa técnica anterior, ocupa o lugar de treinador de guarda-redes.
Para além da equipa técnica o clube anunciou também a contratação de Alexandre Gomes (Alex), jovem de 18 anos ex-União de Santiago que fez toda a sua formação no FC Madalena (Açores), médio de características defensivas com grande potencial.
Do plantel da época anterior já renovaram pelo Vasco da Gama, os seguintes jogadores: Nita Rodrigues, Diogo Filipe e André Trindade que vão cumprir a sua 15.ª temporada ao serviço do clube; Chingrila, que veste a camisola dos vascaína há 19 anos; Munga, Rúben Gonçalves e Diogo Gandarês. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here