BARREIRENSE»» Bruninho (ex-Oriental Dragon) é o primeiro reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de junho de 2020

BARREIRENSE»» Bruninho (ex-Oriental Dragon) é o primeiro reforço

Crisanto e Kevin também já renovaram…

CONTRATAÇÃO DO MELHOR MARCADO DO CAMPEONATO REVELA GRANDE AMBIÇÃO


Bruninho, o melhor marcador do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai ser jogador do Barreirense na próxima temporada, anunciou o clube.

Este era sem dúvida alguma um dos jogadores mais disputados no mercado pelo facto de ser um dos mais valiosos do campeonato e, pelo que sabemos, foi o Barreirense que ganhou a corrida em que estiveram envolvidos outros emblemas.

Com este reforço, e outros que a seu tempo serão tornados públicos, há já quem diga que o histórico clube barreirense se vai apresentar na nova época desportiva como um dos mais sérios candidatos à vitória final.

Na atípica época de 2019 / 2020 classificou-se em segundo lugar, posição que lhe permite disputar a primeira eliminatória da Taça de Portugal mas a sua ambição vai muito mais para além disso.

Na preparação da nova temporada o primeiro passo foi dado no sentido de contratar um treinador competente para liderar o projecto e nesse sentido fez regressar à Verderena Pedro Duarte, precisamente o último técnico a levar o Barreirense à conquista do título. 

 

Mas voltando a Bruninho, importa dizer que tem 30 anos, começou a praticar futebol no Arrentela, passou depois pelo Paio Pires, Amora, Benfica de Macau, Windsor (Macau), Monte de Caparica, voltou ao Amora, Desportivo Fabril e Oriental Dragon.

No seu palmarés conta com um título de Campeão Nacional e uma Taça de Macau conquistados pelo Benfica; três títulos de Campeão Distrital na AF Setúbal pelo Amora, Desportivo Fabril e Oriental Dragon (embora este último não tenha sido atribuído, devido à pandemia) e ainda uma Taça “Joaquim José Sousa Marques”, conquistada pelo Amora.

Para além de Bruninho, os alvi-rubros já garantiram também a continuidade do capitão de equipa Crisanto, médio defensivo de 34 anos que vai cumprir a oitava época consecutiva no clube e do guarda-redes Kevin Bernardeco, de 27 anos, também uma referência do clube.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here