COVA DA PIEDADE»» Pedida a ratificação da decisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de junho de 2020

COVA DA PIEDADE»» Pedida a ratificação da decisão

 

Caso vai ser debatido na Assembleia Geral da Liga…

 

CONSELHO DE JUSTIÇA ACEITA RECURSO QUE ANULA PARA JÁ A DESCIDA DE DIVISÃO

 


O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol aceitou o recurso do Cova da Piedade, ficando assim suspenso, enquanto aguarda pela decisão, o final antecipado da edição 2019/2020 da II Liga, bem como as subidas e descidas de divisão, aprovadas pela Direcção do organismo liderado por Pedro Proença, no dia 5 de Maio.

 

“Admite-se o recurso, com efeito suspensivo, sem prejuízo da anterior apreciação da questão da competência deste Conselho de Justiça para o seu conhecimento, que se afigura de solução duvidosa, como, aliás, admite a recorrente ao formular o pedido subsidiário”, pode ler-se no acórdão do CJ.

 

Entretanto, o clube que ocupava o penúltimo lugar da 2.ª Liga no momento da suspensão do campeonato revelou, em comunicado, que “a ordem de trabalhos da assembleia geral da Liga de clubes, marcada para segunda-feira, inclui na ordem de trabalhos um pedido de ratificação daquela deliberação, "comprovando a falta de poderes da direcção e consequente exigência de unanimidade para tal aprovação".

 

A propósito, recorda-se que os piedenses já tinham anunciado a intenção de responsabilizar Pedro Proença "pelos factos ocorridos na reunião” do dia 5 de Maio.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here