PINHALNOVENSE»» Treinador será anunciado em breve - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de junho de 2020

PINHALNOVENSE»» Treinador será anunciado em breve

Passagem do testemunho ainda não foi feita…
NOVA SAD É JÁ UMA REALIDADE MAS AINDA NÃO FOI OFICIALIZADA

Novo investidor é também de origem chinesa e da anterior estrutura ficam apenas três elementos: Jorge Peixoto, Luís Sousa e Hugo Pacheco.

Jorge Peixoto, director desportivo
O Pinhalnovense, sexto classificado no Campeonato de Portugal da época que recentemente foi dada por concluída, vai passar a ser gerido por uma nova SAD, porque a que estava em funções terminou a sua ligação ao clube. 

A informação foi confirmada por Jorge Peixoto que vai continuar a exercer as funções de director desportivo, assim como o secretário técnico Luís Sousa e o treinador adjunto Hugo Pacheco.

“Sim, é verdade. O Pinhalnovense tem uma nova SAD mas ainda não está oficializada porque o assunto ainda não foi a Assembleia Geral, local onde será feita a transição de poderes e a passagem do testemunho. Portanto, como disse, é verdade já há uma pessoa para administrar a SAD”.

O investidor será, à semelhança do anterior, de origem chinesa, mas neste momento não há muito mais para dizer.

“Tivemos uma primeira reunião no passado sábado para abordar a nova época e definir o orçamento mas em relação ao treinador, restante equipa técnica e respectivo plantel ainda não há nada de concreto”, referiu Jorge Peixoto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here