MODALIDADES DE PAVILHÃO»» Os treinos já podem começar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de junho de 2020

MODALIDADES DE PAVILHÃO»» Os treinos já podem começar

Autarquias e escolas vão ser avisadas para a reabertura imediata dos pavilhões…


RETOMA DAS COMPETIÇÕES PREVISTA PARA A TERCEIRA SEMANA DE AGOSTO



O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo; o Presidente do Instituto Português do Desporto e da Juventude, Vítor Pataco; e as cinco Federações de desportos colectivos de pavilhão – Andebol, Basquetebol, Futebol, Patinagem e Voleibol, reuniram para debater as medidas de retoma da actividade desportiva e existiu consenso quanto à reabertura dos pavilhões.


Assim sendo, as modalidades colectivas de pavilhão vão poder retomar a competição na terceira semana de Agosto, mas começando de imediato os treinos individuais, que haviam sido suspensos devido à pandemia de covid-19.


Neste sentido, as autarquias e escolas vão ser avisadas pela Secretaria de Estado para a reabertura imediata dos pavilhões, podendo os treinos colectivos [caso não exista oposição da DGS], começar em Julho.


Na reunião ficou também decidido proceder ao lançamento de uma campanha de comunicação, liderada pela Secretaria de Estado/IPDJ, em cooperação estreita com as Federações, que combata o receio de contágio e motive os agentes das diferentes modalidades a retomarem a actividade desportiva.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here