BANHEIRENSE»» Garantidos já estão nove reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de junho de 2020

BANHEIRENSE»» Garantidos já estão nove reforços

Construção da equipa tem vindo a decorrer em bom ritmo…


NA PRÓXIMA ÉPOCA VAI SURGIR COM PLANTEL BASTANTE RENOVADO


Ricardo Pardal, que se mantém como treinador principal, conta com um sector intermediário repleto de gente nova.


Bachir está de regresso ao Banheirense

A União Desportiva e Cultural Banheirense vai surgir na nova época desportiva com um plantel bastante renovado, em relação à temporada que foi recentemente dada por concluída por causa da pandemia de Covid-19.


A equipa, que continua a ser comandada por Ricardo Pardal, um homem da casa que vive o clube como ninguém, tem neste momento um grupo formado por 23 jogadores, alguns que transitam da época passada e outros que se apresentam como reforços.


O objectivo para 2020 / 2021 passa por obter uma classificação melhor que o 12.º lugar obtido esta época. E, nesse sentido, a estrutura directiva da União Banheirense em conjunto com a equipa técnica tem vindo a trabalhar atempadamente na construção de um plantel que possa satisfazer as suas pretensões.


O sector mais reforçado foi o intermediário que se apresenta completamente renovado, tendo em conta que Bachir esteve inactivo esta época


Entre os jogadores escolhidos estão 19 portugueses, dois de Cabo Verde, um da Serra Leoa e outro do Brasil, com uma média de idades de 27,05 e 1, 76 metros de altura.


Na globalidade são onze as caras novas que chegam da Quinta do Conde (2), Moitense (2), Porto Alto, Azul e Ouro, Grandolense, Zambujalense, Samouquense, Águias Negras e Alfarim.

 

O plantel para a nova época desportiva, que ainda não está completo, integra para já os seguintes jogadores.


Guarda-redes: Rafael Vicente e Alexandre Viola


Defesas: Abdul Koroma, Yannick Teixeira, Jorge Saraiva, Lucas Soares, João Paulino e Jaime Alves (ex-Porto Alto)


Médios: António Bachir, André Cardoso (ex-Azul e Ouro), Tiago Garcia (ex-Grandolense), Eduardo Lopes (Zambujalense), Rui Vieira (ex-ADQC), Filipe Pinto (ex-Samouquense), Ruben Gonçalves (ex-Moitense), Tiago Soares (Águias Negras)


Avançados: Cláudio Mestre (ADQC), Márcio Rodrigues (Alfarim), Edmilson Moreira (ex-Moitense), Nelson Cardoso, Alex Matos, Francisco Alta e Ricardo Batista


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here