ORIENTAL DRAGON»» Continua bastante activo no mercado de transferências - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de junho de 2020

ORIENTAL DRAGON»» Continua bastante activo no mercado de transferências

Mais dois jogadores ex-Pinhalnovense…

DIEGO ZAPORO E GONÇALO SILVA TAMBÉM SÃO REFORÇOS

Com a contratação destes jogadores passam a ser quatro os reforços vindos de Pinhal Novo. O guarda-redes Vítor Rodrigues é o único do plantel anterior que renovou, até ao momento.


Dos cinco jogadores que se comprometeram com o Oriental Dragon para a próxima época desportiva, quatro são oriundos do Pinhalnovense e todos eles bastante experientes.

Depois do treinador Luís Manuel e dos já anunciados João Pinto e Adilson, o clube de Qi Chen, que se mantém bastante activo no mercado de transferências, procedeu a mais duas aquisições (Gonçalo Silva e Diego Zaporo), tendo por base a mesma origem.

Gonçalo Silva é médio, tem 27 anos e como jogador passou pelo Benfica, Belenenses, Oeiras, Portimonense, Atlético da Malveira, Loures e Pinhalnovense. Joga também há várias épocas no Campeonato de Portugal.


Diego Zaporo é um jogador que dispensa apresentações porque se trata de um verdeiro goleador. O avançado brasileiro de 34 anos vai ser com toda a certeza um dos jogadores a ter em conta na equipa não só pela qualidade que apresenta em campo mas também pela apetência que tem em marcar golos. Na época passada marcou 15 pelo Pinhalnovense nos 23 jogos que efectuou. Transferido para o Olímpico do Montijo na parte final da época nunca chegou a actuar pelos montijenses, por se encontrar a cumprir castigo federativo devido à expulsão de que foi alvo precisamente no confronto entre as duas equipas.

No seu percurso de jogador que começou no Brasil (Oraty), Diego Zaporo em Portugal representou o V. Setúbal, Beira Mar, Olivais e Moscavide, Pinhalnovense, Torreense, Bongoville (Gabão), U. Leiria, Mirandela, Caldas, Vilafranquense e nas últimas quatro épocas de novo o Pinhalnovense.    

Do plantel da época passada o único jogador que até ao momento renovou com o clube foi o guarda-redes Vítor Rodrigues, de 25 anos.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here