HÓQUEI EM PATINS»» Modalidade está de volta ao Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de junho de 2020

HÓQUEI EM PATINS»» Modalidade está de volta ao Seixal

Fernando Marques, presidente da CRIAR-T…

"QUEREMOS TER UMA EQUIPA AO NÍVEL DA INSTITUIÇÃO QUE É UMA REFERÊNCIA NO CONCELHO"

O treinador Eduardo Marques está motivado e promete formar uma equipa competitiva para ombrear com os melhores. “Vamos respeitar toda a gente mas também queremos ser respeitados”, realçou.



Fernando Marques, presidente da CRIAR-T, Associação de Solidariedade, diz que em termos desportivos “o objectivo para esta época de 2020 /2021é ter uma equipa sénior de hóquei em Patins ao nível da instituição que é uma referência no concelho do Seixal. A nível desportivo as expectativas têm que ser iguais e, neste sentido, queremos ter uma equipa competitiva que dignifique o nome da instituição e do concelho do Seixal, que é uma terra de campeões”.

Eduardo Marques, que conduziu o Sesimbra, só com vitórias, na época de 2018/2019 ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, foi o treinador escolhido para o arranque da modalidade a nível de seniores e a expectativa é grande.


“Aceitei este desafio pela forma como o presidente me apresentou o projecto e pela energia que demonstra quando fala nas coisas que quer fazer. Na conversa que tivemos falou da luta que tem tido para desenvolver a modalidade, das dificuldades que encontrou para treinar, da tenda que conseguiu alugar e agora da grande luta que foi para construir o pavilhão. O passo seguinte será a construção de uma equipa sénior para dar seguimento ao projecto que abre uma nova porta às camadas jovens e ao mesmo tempo trazer novamente o hóquei em patins sénior ao Seixal”, referiu Eduardo Marques que deixou também as suas perspectivas sobre aquilo que pretende.


“Na próxima época, que será a primeira para nós, os objectivos desportivos estão definidos desde o início. Passam por construir uma equipa competitiva, que deixe uma boa imagem, quer do Seixal quer da CRIAR-T, para ombrear com as melhores equipas do campeonato que ainda não sabemos quais são devido à indefinição que existe em relação aos adversários. Mas, independentemente disso, estamos esperançados na realização de uma boa temporada porque conseguimos formar uma equipa com valor, porque temos bons jogadores e vamos trabalhar muito. Ou seja, vamos respeitar toda a gente mas também queremos ser respeitados”.

Em relação ao plantel, até ao momento em que elaborávamos este texto havia apenas a confirmação de Marco Correia como treinador adjunto e a contratação de três jogadores: Francisco Cruz, José Gago e Guilherme Bonet.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here