SAMOUQUENSE»» Inscrições de atletas a partir de 1 de Julho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 19 de junho de 2020

SAMOUQUENSE»» Inscrições de atletas a partir de 1 de Julho

Serão estabelecidos dias específicos para cada escalão…


SAMOUQUENSE PREPARA-SE PARA DAR INÍCIO À NOVA ÉPOCA DESPORTIVA  


Enquanto a Câmara Municipal de Alcochete não levantar as restrições impostas às instalações desportivas, as inscrições vão decorrer na sede do clube.

 


Apesar de ainda não existir autorização por parte da Associação de Futebol de Setúbal relativamente ao retomar da actividade desportiva e da Câmara Municipal de Alcochete em relação ao levantamento das restrições impostas às instalações desportivas municipais, a Associação Desportiva Samouquense vai dar início à época desportiva de 2020 /2021.


Neste sentido, o clube informa em comunicado que “a partir do dia 1 de Julho (data sujeita a confirmação) ” vai “dar início à inscrição dos atletas, que será organizada por escalões”.


De acordo com o comunicado o clube adianta que “a confirmação da data está dependente da emissão dos novos modelos de fichas de inscrição emitidos pela Associação de Futebol de Setúbal, pois sabemos, à data e de fonte oficial, que a ficha de inscrição dos clubes será diferente da época anterior e com algumas novas regras”.


Serão estabelecidos dias específicos para cada escalão, de forma a evitar aglomerados de gente nas instalações destinadas para o efeito. O comunicado refere que “enquanto a Câmara Municipal de Alcochete não levantar as restrições impostas às instalações desportivas, as inscrições vão decorrer na sede da AD Samouquense”.


E, finaliza com a chamada de atenção aos encarregados de educação para o facto de serem “implementados novos procedimentos no preenchimento das fichas para reduzir ao mínimo o tempo de permanência nas instalações da AD Samouquense, sendo obrigatório o uso de máscara e a desinfecção das mãos à chegada e à saída do local bem como o cumprimento das distâncias de segurança”.   


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here