QUINTA DO CONDE»» Época de 2020 / 2021 em preparação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 19 de junho de 2020

QUINTA DO CONDE»» Época de 2020 / 2021 em preparação

Gonçalo Salgueiro já assumiu funções…

 

NOVO COORDENADOR TÉCNICO NA FORMAÇÃO E MELHORIA DAS INSTALAÇÕES

 



A AD Quinta do Conde, que se encontra a efectuar alguns melhoramentos nas suas infra-estruturas nomeadamente o alargamento do posto médico e a construção nomeadamente a construção de um auditório com mais de 30 lugares, onde os treinadores poderão fazer apresentações em vídeo aos jogadores e reuniões com encarregados de educação. Para breve está também previsto o levantamento das redes dos campos. 


 


Tendo em vista a preparação da próxima época, o clube anunciou também que Gonçalo Salgueiro é o novo coordenador técnico. Jogou futebol durante vinte épocas, tanto em Portugal como no estrangeiro e, enquanto treinador e coordenador, passou pelo Cova da Piedade e Amora, onde alcançou várias conquistas, sendo ainda um dos melhores prospectores de um dos grandes clubes portugueses.


 

Na época 2020/2021, a estrutura do futebol de formação será liderada por Rui Lopes e Joaquim Duarte (Direcção) e Gonçalo Salgueiro (Coordenador Técnico) que estão agora a trabalhar na construção dos plantéis de cada um dos escalões.


 

No que respeita ao futebol sénior também tudo está já definido relativamente à equipa técnica que continuará a ser comandada por Luís Ferreira (Jardel). Paulo Sousa, Sérgio Barreira e Nuno Antunes serão os seus adjuntos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here