SEIXAL CLUBE 1925»» Nove reforços assegurados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de junho de 2020

SEIXAL CLUBE 1925»» Nove reforços assegurados


Tiago Roque assume cargo de director desportivo…


SEIXAL PREPARA-SE PARA A ESTREIA NA 1.ª DIVISÃO DISTRITAL



Seixalenses, que vão formar duas equipas, já reuniram um grupo de 40 jogadores onde impera muita juventude promissora.

 


Tiago Correia é o treinador principal

O Seixal Clube 1925 que na próxima temporada vai ter duas equipas seniores, uma para disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e outra no Campeonato de Sub-22, já tem o seu plantel praticamente definido.

 


O clube ainda não divulgou o nome dos jogadores mas o nosso jornal conseguiu apurar que, entre os quarenta atletas que vão integrar as duas equipas, estão nove reforços, quatro que vêm de clubes da primeira divisão e os restantes da segunda.

 

Para a época de estreia no principal campeonato do futebol setubalense, Tiago Correia, o treinador principal, vai ter como adjuntos Fusco e Pedro Carreiro e como treinador de guarda-redes Luís Castro. A estrutura técnica fica completa com o director desportivo Tiago Roque e com o vice-presidente desportivo Hugo Rodrigues.  

  

 


Do União de Montemor chegou o guarda-redes Daniel Carvalho, de 20 anos, que está de regresso ao clube depois de uma época naquele emblema alentejano; do Beira Mar de Almada vieram o defesa Tiaguinho e o avançado Iuri Rosário, ambos de 21 anos, tendo este último representado o Boavista e Almada enquanto júnior e o Palmense já como sénior; reforço é também Daniel Nhaga, médio, de 26 anos, que começou a jogar no Amora mas tem andado por clubes do Campeonato de Portugal, nomeadamente na Naval, Pinhalnovense, Camacha e Fabril do Barreiro, de onde transitou na época passada para o Comércio Indústria.

 

Reforços são também Duarte Brás, avançado de 19 anos que representava o Brejos de Azeitão depois de ter passado pelo Leão Altivo e Amora; Bernardo Gonçalves, de 19 anos, conhecido por Benny, que jogava também no Brejos de Azeitão depois de ter passado por Sacavenense, Belenenses, Casa Pia, C. Piedade e Amora; João Jacinto, defesa, de 22 anos, ex-Ginásio de Corroios; Adi, defesa central, de 31 anos, jogador bastante experiente e possante que na época passada jogou no Brejos de Azeitão e anteriormente representou o Moitense, Alcochetense, Montargilense, Beira Mar de Almada e Palmelense; e, David Júnior, avançado de 18 anos, que está de regresso ao Seixal depois de se ter sagrado como melhor marcador do campeonato da época passada na Quinta do Conde.


 

Composição do plantel até ao momento:

 

Guarda-redes: Daniel Carvalho (ex-U. Montemor), Alex e Alexandre Candeias

 

Defesas: Tiaguinho (ex-Beira Mar de Almada), Adi (ex-Brejos de Azeitão), João Jacinto (ex-Corroios), Pedro Valentim, Ricardo Aguilar, João Marcelino, Vavá, Rodrigo Alexandre, Pedro Gonçalves, Diogo Pais e Diogo Cunha

 

Médios: Daniel Nhaga (ex-Comércio Indústria), Benny (ex-Brejos de Azeitão), Pedro Aquino, André Augusto, Rui Longo, Pedro Costa, Rodrigo Dias, Miguel Machado, Alexandre Coisinha, Miguel Silva, Igor Correia, João Lopes e Micael Miranda.

 

Avançados: David Júnior (ex-Quinta do Conde), Duarte Brás (Brejos de Azeitão), Iuri Rosário (ex-Beira Mar de Almada), Fábio Silva, João Guerreiro, Luís Fernandes, Pedro Banana, Dutchu Sá, Bernardo Alfama, Abraham Diallo, Corte Real, Derson e Gilson.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here