ALMADA»» Está de parabéns pelos seus 76 anos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de julho de 2020

ALMADA»» Está de parabéns pelos seus 76 anos

João Vieira deixa mensagem aos associados…

“ESPERAMOS QUE OS PROJECTOS QUE AMBICIONAMOS SE POSSAM CONCRETIZAR”

 

Não foi possível realizar a sessão solene mas o presidente deixou recado aos políticos.

 


O Almada Atlético Clube fez anos na passada segunda-feira mas não foi possível comemorar condignamente o aniversário devido à situação de pandemia que se mantém activa um pouco por todo o lado.

 

Como forma de lembrar os 76 anos de vida, João Vieira, o actual presidente da direcção dirigiu através das redes sociais uma mensagem aos associados onde realça que “o afastamento social é totalmente antagónico àquele que é o espírito mais nobre e enriquecedor do movimento associativo, que assenta na sociabilização e convívio salutar por via do desporto, da cultura e das actividades recreativas. Que estes meses de confinamento nos tenham servido para reflectirmos sobre a importância que o movimento associativo tem nas nossas vidas, e que saibamos valorizar as instituições que lhes servem de base e que os políticos saibam entender e estar à altura do momento que vivenciamos e que passem das palavras e da gestão de expectativas aos actos, na promoção da salvaguarda das instituições e da sua comunidade”.


 

João Vieira salienta que “não foi possível cumprir uma das ambições da direcção, que consistia na realização de uma sessão solene para celebrar e homenagear o altruísmo e a abnegação de tantos, que ao longo dos anos de existência do clube deram o seu tempo, o seu trabalho e o seu empenho em prol da sua instituição e da sua comunidade. Garantimos que continuamos determinados e empenhados para que os grandes projectos que ambicionamos possam finalmente se materializar”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here