SÉRGIO VIEIRA»» Casa do Benfica no Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de julho de 2020

SÉRGIO VIEIRA»» Casa do Benfica no Seixal

Conquista do título é um dos objectivos…


“QUEREMOS SER A MELHOR EQUIPA DE VETERANOS DO CONCELHO”

 

Paulo Lopes, Sérgio Vieira e Luís Friaças

Como foi avançado ontem pelo director de futsal Luís Friaças, a Casa do Benfica no Seixal tem um novo projecto para a sua equipa de veteranos que vai ser liderada por Sérgio Vieira, um nome que dispensa apresentações para os adeptos da modalidade no concelho do Seixal. 

 

Como ambicioso que é, em declarações ao nosso jornal, Sérgio Vieira, não escondeu o jogo e falando abertamente do projecto foi claro quando afirmou que o objectivo passa por ser campeão e por ter a melhor equipa de veteranos do concelho.

 

Vai ser o grande dinamizador de um novo projecto a desenvolver na Casa do Benfica no Seixal relativamente ao escalão de veteranos. Como surgiu esta ideia?

A ideia de edificar uma equipa assente em objectivos comuns, funções claras, comunicação eficaz e aprendizagem contínua vem de longe. A oportunidade na Casa do Benfica surgiu recentemente.

 

O grupo já está mais ou menos alinhavado?

Sim. O núcleo duro está identificado, confirmado e ansioso pelo começo das competições.

 

Quais são concretamente os objectivos?

Sou ambicioso e nunca tive problemas em admiti-lo. Luto tenazmente por atingir os objectivos que defino. Existem dois grandes objectivos traçados. Primeiramente alcançar o título do campeonato concelhio e seguidamente, edificarmos e estruturarmos a hegemonia de melhor equipa de veteranos do concelho.

 

A equipa vai participar apenas no campeonato concelhio ou o projecto é muito mais abrangente?

A palavra "abrangente" depende em grande parte da comissão que organiza as provas de veteranos. Isto é, facultar novas competições já existentes nos seniores - Taça e Supertaça, de forma a intensificar e maturar a competição. O Campeonato do Seixal é a base da nossa participação. Além-fronteiras, está em marcha a vontade de dignificar a Casa do Benfica do Seixal face aos seus pares.

 

Neste momento, há algo mais que queira acrescentar sobre o assunto?

Temos de provar através do exemplo que somos tão bons quanto a nossa palavra. O que faz a diferença não é o que se faz, mas a forma como se faz. Fiquem atentos ao nosso percurso.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here