AMORA»» SAD já tem director geral e director desportivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de julho de 2020

AMORA»» SAD já tem director geral e director desportivo

Plantel está nesta altura com 12 jogadores…


FEITEIRA, DWANN E JANÚ SÃO OS REFORÇOS MAIS RECENTES

 

O Director geral da SAD (Mauro de Almeida) era vice presidente do Sintrense SAD e o director desportivo (Diogo Fonseca) exercia as funções de director executivo do Praiense.

 


O Amora, que está a passar por uma fase de restruturação devido à transição de poderes da SAD que foi adquirida pela American Soccer, empresa norte-americana que tem parcerias com o Benevento (Serie B italiana) e o Middlesbrough (Championship), já tem director geral, director desportivo e também mais três reforços.

 

Mauro de Almeida, de 40 anos, natural de Setúbal, ex-vice presidente da SAD do Sintrense nas últimas três épocas, cargo que exerceu anteriormente também no Pinhalnovense e Oriental Dragon, vai ser o director geral da SAD amorense.

 

As funções de director desportivo serão desempenhadas por Diogo Fonseca, de 35 anos, natural de Ponta Delgada, Açores. Chega ao Amora vindo do Praiense onde na época anterior foi director executivo, após ter colocado um ponto final na sua carreira de jogador que teve passagens pelo U. Micaelense, Praiense, Acad. Viseu, Feirense, Tondela, Aves, Boavista, V. Setúbal e Santa Clara. Foi também internacional sub-19 por Portugal.

 

Para o plantel, que se encontra em fase de construção, chegaram mais três jogadores, um que está de regresso à Medideira, Tiago Feiteira (ex-Sintrense); outro que jogava no Esperança de Lagos, Dwann Oliveira; e o outro, Januário Silva oriundo do futebol norte-americano onde na época passada representou o Tulsa Roughnecks).


 

Tiago Feiteira, médio de 27anos, é almadense, começou a jogar na localidade onde nasceu, no Almada e Beira Mar de Almada, mas depois transferiu-se para o Sporting, clube que representou até aos juvenis. Depois ingressou nos juniores do Vitória FC, no seu primeiro ano de sénior voltou ao Beira Mar, daí foi para o Alcochetense, Amora (2016/17), Atlético, Pinhalnovense e Sintrense.

 

Dwann Oliveira é brasileiro, tem 28 anos, joga na posição de médio e nas duas últimas épocas, as únicas em Portugal, representou o Esperança de Lagos. Em 2019/20 foi utilizado pelos algarvios em 26 jogos e marcou três golos.

 

Januário Silva é avançado, tem 28 anos e nasceu em Cascais. Começou a jogar na Associação Desportiva da Torre, passou pelo Estoril, Lourel, Loures, Ideal, Sacavenense, 1.º Dezembro e Vilafranquense antes de rumar aos Estados Unidos naquela que foi a sua primeira experiência internacional.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here