BARREIRENSE»» Guarda-redes Kevin não vai jogar esta época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de julho de 2020

BARREIRENSE»» Guarda-redes Kevin não vai jogar esta época

A culpa é do coronavírus…


“A SITUAÇÃO NÃO ESTAVA FÁCIL EM PORTUGAL E DECIDI ARRISCAR NA LUTA POR UM FUTURO MELHOR”



“Não sei se é um adeus ou um até já, mas este ano não vou poder fazer a coisa que mais amo, jogar futebol. Há decisões que têm de ser tomadas para irmos em busca de um futuro melhor e, com muito custo, essa decisão foi tomada”. 


“Obrigado a todos que me têm acompanhado nestes 22 anos seguidos de futebol; treinadores, colegas de equipa (alguns irmãos para a vida) e principalmente à minha família que sempre esteve do meu lado, em todas as minhas decisões”, foi esta a mensagem deixada pelo guarda-redes que, assim sendo, não vai poder dar o seu concurso ao Barreirense clube com o qual já se havia comprometido.


Em conversa que tivemos, Kevin Bernardeco explicou concretamente a razão que o levou a tomar a decisão.



“Foi por questões relacionadas com o trabalho. A situação não estava fácil em Portugal devido ao coronavírus. Fiquei sem receber dinheiro do trabalho, e do futebol porque também acabou. Entretanto, apareceu um trabalho bom que implica fazer viagens para fora de Portugal e decidi arriscar nesse sentido, na luta por um futuro melhor”.


Embora distante, Kevin confidenciou que não vai deixar de acompanhar o clube porque “o Barreirense é a minha casa e o meu clube do coração. Não vou poder ajudar mas não tenho dúvidas que este será o nosso ano”.


Sobre os meus colegas não há muito a dizer porque falo constantemente com muitos deles. Eles sabem perfeitamente quanto os apoio, estou a torcer por todos”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here