DESPORTIVO FABRIL»» Chegaram mais reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de julho de 2020

DESPORTIVO FABRIL»» Chegaram mais reforços

Plantel tem agora 13 jogadores...

 

MÁRIO COSTA (EX-ORIENTAL DRAGON) É O MAIS EXPERIENTE DE TODOS

 

Mário Costa (ex-Oriental Dragon)

Na sequência do trabalho desenvolvido na construção da equipa que vai competir na próxima época desportiva no Campeonato de Portugal, o Desportivo Fabril anuncia a contratação de mais cinco jogadores que vêm reforçar o plantel.

 

São eles, Mário Costa e Fábio Delgado (ex-Oriental Dragon), Rony (ex-Charneca de Caparica) e Arian Semedo (ex-Santa Iria) e Mira (ex-Comércio Indústria).

 

Mário Costa é defesa central, tem 32 anos e uma vasta experiência como jogador. Representou o Desp. Portugal, Galitos, Barreirense, Montijo, Alcochetense, Progresso Sambizanga e 1.º Agosto (Angola), Moura, Casa Pia e Marinhense.

 

Fábio Delgado tem 23 anos, é também defesa, e na época passada jogou no Oriental Dragon. Antes havia passado pelo Palmelense, Barreirense, Linda-a-Velha, Belenenses, Corroios e Sporting.


 

Rony é médio, cabo-verdiano, tem 27 anos e chega do Charneca de Caparica mas antes disso representou o Loures, Oleiros, Arandina (Espanha), Farense (II LIga), Reguengos, Oeiras e SL Benfica.

 

Arian Semedo é defesa, tem 22 anos e está de regresso ao clube que representou na época de 2018/2019. Jogou também no St.º António (Lisboa), Beira Mar de Almada e Santa Iria.

 

Mira tem 21 anos, joga como médio e na época passada foi atleta do Comércio Indústria. Barreirense, Almada, V. Setúbal e Palmelense foram os outros clubes por onde passou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here