DESPORTIVO FABRIL»» Tomada de posse dos novos órgãos sociais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de julho de 2020

DESPORTIVO FABRIL»» Tomada de posse dos novos órgãos sociais

Cerimónia decorreu em pleno Estádio Alfredo da Silva…

“CÂMARA MUNICIPAL TUDO FARÁ PARA CUMPRIR OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS”


Frederico Rosa, presidente da autarquia, reagiu desta forma à crítica deixada anteriormente por Faustino Mestre de que o clube tem sido discriminado ao longo dos anos.



Foi em pleno Estádio Alfredo da Silva que decorreu a tomada de posse dos Órgãos Sociais do Grupo Desportivo Fabril eleitos para o triénio de 2020-2023.

A cerimónia realizada no dia 17 de Julho contou com a presença de vários associados e algumas entidades oficiais, nomeadamente Frederico Rosa, presidente da Câmara Municipal do Barreiro; Gabriela Guerreiro e Isabel Ferreira, presidentes das Juntas de Freguesia do Barreiro / Lavradio e Santo António, respectivamente; e Nuno Marques, em representação da JF do Alto Seixalinho / Santo André e Verderena.

Ilídio Canas, o novo presidente da Mesa da AG, começou por “agradecer a presença dos sócios que participaram nas eleições” e reconheceu a responsabilidade e o orgulho que tem em assumir o cargo, deixando uma palavra a todos aqueles que passaram pela mesma posição e trabalharam para o engrandecimento do clube, pode ler-se na página oficial do GD Fabril.

O presidente reeleito, Faustino Mestre, dirigindo-se às personalidades políticas do concelho, na sua intervenção referiu que “o clube tem sido discriminado ao longo dos anos, mas nos últimos três anos, desde que Frederico Rosa foi eleito, a CM Barreiro, tem vindo a repor alguma justiça. Prometeram que as discriminações iam acabar, sabemos que farão o máximo para nos ajudar. Este estádio, onde estamos agora, tem de ser um emblema da cidade. Acredito que o presidente da CMB vai cumprir as promessas que fez”, concluiu.

Frederico Rosa, por sua vez, começou por dar uma palavra de conforto à direcção do clube pela “coragem de se chegar à frente para mais três anos. Lembrou depois que “não existem varinhas mágicas mas da parte da Câmara tudo será feito para cumprir os compromissos assumidos. O mais importante é reconhecer a importância do Grupo Desportivo Fabril. Os passos em frente a favor do clube serão passos dados a favor do Barreiro”, concluiu.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here