FUTSAL»» PCR tem o plantel da equipa sénior completo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de julho de 2020

FUTSAL»» PCR tem o plantel da equipa sénior completo

Captações para os escalões jovens continuam…


NOVA ÉPOCA DESPORTIVA EM FASE ADIANTADA DE PREPARAÇÃO



O Portugal Cultura e Recreio continua a preparar a nova época desportiva e os treinos já decorrem no seu pavilhão obedecendo às regras impostas por um plano de contingência aprovado pela Câmara Municipal do Seixal que engloba higienização e medição da temperatura.

 

Os treinos têm vindo a decorrer dentro da normalidade em todos os escalões mas o clube lança um alerta para a necessidade de aumentar o número de atletas nos escalões de Iniciados e Juvenis masculinos e femininos e ainda Infantis masculinos.


Os treinos para os mais diversos escalões decorrem diariamente ao fim da tarde no pavilhão do clube, no horário indicado em anexo.




Entretanto, o clube informa que o plantel da equipa sénior que vai disputar o Campeonato Distrital da AF Setúbal já se encontra fechado. De referir que metade do grupo de trabalho é proveniente do Grupo Musical União e Progresso de Vendas de Azeitão. 


Guarda-redes: Mauro Santos (ex-Cova da Piedade) e Ruca (ex-ADQC)


Jogadores de campo: Mauro (ex-Vendas de Azeitão), Ruben Bento (ex- Vendas de Azeitão), Raposo (ex-Águias Unidas), Rui Borges (ex-União da Quinta do Conde), Gonçalo (ex-Vendas de Azeitão), Zé Ricardo (ex-Cova Piedade), Mike (ex-Cariocas), Rafa (ex-Vendas de Azeitão) e Ricardo (ex-Cova da Piedade), Igor (ex-Vendas de Azeitão).


O treinador da equipa é Miguel Bento que será coadjuvado por Miguel Silva. Luís Sabrosa terá a seu cargo a coordenação técnica de todo o futsal do clube.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here