MOITENSE»» Plantel conta já com 21 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de julho de 2020

MOITENSE»» Plantel conta já com 21 jogadores

Guarda-redes são lugares ainda por preencher…


ALEXANDRE CORREIA E JORGE COSTA TAMBÉM JÁ ESTÃO GARANTIDOS

 


O defesa Alexandre Correia e o médio Jorge Costa, ambos de 20 anos, que já faziam parte do plantel, renovaram a sua ligação ao Moitense que continua a trabalhar no sentido de formar uma equipa competitiva para fazer boa figura no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Até ao momento o clube conta com 21 jogadores, sendo de realçar o facto da grande maioria transitar da época anterior que culminou com a equipa no oitavo lugar. Os restantes são cinco juniores promovidos da equipa que subiu de divisão e dois reforços, um bastante experiente e outro ainda jovem. Por preencher estão as posições de guarda-redes mas isso não quer dizer que ainda não estejam contratados.


Tendo em conta a estrutura que está a ser montada com o aval de David Nogueira que se mantém como treinador principal parece não restarem dúvidas que o objectivo passa por dar continuidade ao bom trabalho realizado na época anterior e dar também a oportunidade a alguns jovens de poderem competir ao mais alto nível no futebol distrital.


Sobre Alexandre Correia importa dizer que começou a jogar futebol no Almada, depois ingressou no Barreirense e na época passada se transferiu para o Moitense onde realizou 16 jogos.


Jorge Costa iniciou a sua actividade no SL Benfica, passando depois pelo Sacavenense, V. Setúba, Barreirense e Moitense.   


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here