MONTE DE CAPARICA»» Clube vai surgir com muitas caras novas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de julho de 2020

MONTE DE CAPARICA»» Clube vai surgir com muitas caras novas

A expectativa é grande em relação à nova época…


ENTRE OS 21 JOGADORES CONTRATADOS ESTÃO 17 VINDOS DE OUTROS CLUBES

 

Heta (ex-Oriental Dragon) e Catota (ex-Pescadores) são os reforços mais sonantes de um plantel com muita juventude.

 

 

Heta (ex-Oriental Dragon) está de regresso ao clube

No Monte de Caparica reina a expectativa e a esperança na realização de uma boa temporada porque o clube se vai apresentar com uma equipa bastante remodelada em relação àquilo que foi a época anterior.

 

As novidades começam logo pela equipa técnica que será comandada por António Mendes, de 42 anos, que vai fazer a sua estreia como treinador de uma equipa de futebol sénior depois de ter passado na época anterior pelos juvenis do Ginásio de Corroios e anteriormente pelas camadas jovens do Beira Mar de Almada e Associação de Formação Foot 7. Os seus adjuntos serão Patrícia Campos (ex-Beira Mar de Almada) e Tiago Mendes. 


 

 

Equipa técnica e direcção têm vindo a trabalhar em conjunto na construção do plantel e as novidades são efectivamente muitas. Poderá mesmo dizer-se que, na época de 2020 / 2021, o Monte de Caparica Atlético Clube vai surgir completamente renovado, dado que até ao momento são apenas quatro os jogadores que transitam da época passada: o guarda-redes André Viegas, os defesas Thomas Rodrigues e Tiago Mendes e o avançado Rafael Pires, também conhecido por Rafa.

 

Para além destes jogadores o Monte de Caparica chegou também a acordo com Miguel Santos, guarda-redes de 19 anos, ex-júnior do Cova da Piedade; com os defesas Bernardo Barros, de 20 anos, (ex-Pescadores da Caparica), Daniel Reis e Marco Pires, ambos de 22 anos, (ex-Beira Mar de Almada), Paulo Pereira, 22 anos, ex-FC Setúbal e Heta, 27 anos, (ex-Oriental Dragon) que estão de regresso ao clube; Dadier Lima, 22 anos, que na época passada jogou no FC Bex, na Suíça.

 

Para o sector intermediário estão contratados José Cabral, 21 anos (ex-Almada); Rodrigo Brandão “Deco”, 21 anos, (ex-Cova da Piedade B); Tiago Pereira, 22 anos, (ex-Pescadores da Caparica).



E para a frente de ataque assegurados David Correia, 21 anos, (ex-C. Piedade B); Diogo Teixeira, 23 anos (ex-Canas de Senhorim); Dino Mendes, 24 anos, (ex-Idanhense); Miguel Soares “Manny”, 21 anos, (ex-Beira Mar de Almada); Emanuel Silva, 21 anos (ex-Charneca de Caparica); Bruno Tavares, 20 anos e Márcio Almeida “Catota”, 33 anos, (ambos, ex-Pescadores da Caparica).

 

Dos 21 jogadores 19 são portugueses e dois cabo-verdianos, destacando-se entre estes Catota, pela sua experiência. O plantel, que integra muita juventude, tem uma média de idades de 23,96 e 1,75 metros de altura. De referir também que destes jogadores, 10 estão de regresso ao Monte de Caparica depois de andarem por outros clubes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here