GRANDOLENSE»» Plantel está praticamente formado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de julho de 2020

GRANDOLENSE»» Plantel está praticamente formado

Vítor Pereira mantém-se no comando técnico…


SEIS REFORÇOS JÁ ESTÃO GARANTIDOS PARA A NOVA TEMPORADA


Clube alentejano manteve 12 jogadores da época passada e promoveu seis juniores.

 


O Grandolense vai ter na próxima temporada duas equipas de futebol sénior, uma a disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e outra (sub-23) a participar numa nova competição a ser promovida pela Associação de Futebol de Setúbal.

 

A informação disponível sobre a equipa de sub-23 é muito escassa e praticamente nada se sabe em relação aos jogadores que irão fazer parte do plantel. Contudo, tendo em conta o cariz do projecto, que consiste em potenciar os jovens saídos da formação, tudo indica que será formado por jogadores saídos dos juniores e outros jovens da equipa principal que venham a ser menos utilizados. A única certeza que existe neste momento é o nome do treinador que será Nuno Campos, ex-adjunto de Álvaro Mendes no U. Santiago.

 

Relativamente à equipa principal, que continuará a ser orientada por Vítor Pereira, o clube já apresentou 24 jogadores, 12 que transitam da época passada, seis reforços e seis juniores promovidos.

 

O defesa Bruno Onça e o médio Rúben Nunes, ambos de 26 anos, são reforços que chegam do Atlético Alcacerense, onde desenvolveram grande parte do seu percurso, com ligeiras passagens por outros clubes; Alexandre Gonçalves, defesa de 25 anos e Hugo Xavier “Xavi”, jovem avançado de 18 anos, ambos provenientes do U. Santiago, o primeiro que jogou praticamente em todos os clubes da região (Melidense, Vasco da Gama, Grandolafoot e Grandolense, enquanto júnior e o segundo no Grandolafoot, V. Setúbal, Alcacerense, Comércio Indústria, Almada, Barreirense, Sp. Cuba e Pinhalnovense; André Pinto (ex-Alfarim), médio de 27 anos, que começou no Seixal e passou depois pelo Benfica, Corroios, Pinhal de Frades, Miratejo, Paio Pires e U. Montemor; e, Leonardo Leiro (ex-Moitense), médio de 20 anos, que também passou pelo Barreirense, Olímpico do Montijo e Desportivo Fabril.


 

Eis os jogadores que compõem o plantel, por posições:

 

Guarda-redes: Carradinha e Bernardo Carmo (ex-júnior)

 

Defesas: Marco Soares, Bernardo Lopes, Sousa, Bruno Gonçalves, Bruno Onça (ex-Alcacerense), Alexandre Gonçalves (ex-U. Santiago), Diogo Sobral (ex-júnior) e Francisco Pala (ex-júnior).

 

Médios: Filipe Casaleiro, André Pinto (ex-Alfarim), Leonardo Leiro (ex-Moitense), Rúben Nunes (ex-Alcacerense), Rodrigo Gomes (ex-júnior), Ricardo Batista (ex-júnior) e José Assunção (ex-júnior).

 

Avançados: Karadas, Willyan, Ricky, Ivan, Fábio Santos, Pastilhas e Xavi (ex-U. Santiago). 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here