SESIMBRA»» Estádio Vila Amália foi assaltado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de julho de 2020

SESIMBRA»» Estádio Vila Amália foi assaltado

 

Na madrugada desta quinta-feira…

 

INSTALAÇÕES VANDALIZADAS E DIVERSO EQUIPAMENTO AUDIOVISUAL ROUBADO

 

 Sinais evidentes do arrombamento

O Estádio da Vila Amália, em Sesimbra, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira. O acto criminoso que mereceu o mais vivo repúdio e indignação ocorreu mais precisamente nas instalações da zona dos balneários.


 

Segundo a informação avançada pela direcção do Grupo Desportivo de Sesimbra as referidas instalações foram assaltadas e vandalizadas “tendo sido roubados do seu interior diversos equipamentos, nomeadamente uma televisão LCD, um rádio com colunas, bem como diverso equipamento que integra a aparelhagem sonora de apoio aos jogos no estádio”.


 

Para além dos factos descritos “o Departamento de Futebol Sénior foi totalmente vandalizado” e registados “estragos em outros gabinetes”.



 


“Num tempo muito difícil para toda a sociedade, e no qual o nosso clube também está envolvido, estes actos vergonhosos deixam-nos a todos tristes, revoltados e sem forças para lutar e trabalhar. Já não basta o Covid 19, como temos ainda que voltar a repor o que alguns conseguiram destruir, com todos os custos financeiros daí resultantes”, referem os dirigentes do clube.


 

No local para tomar conta da ocorrência, esteve uma patrulha da GNR de Sesimbra, bem como elementos do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Setúbal da GNR


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here