ARRENTELA»» Paulo Bicho deixa equipa de Juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de julho de 2020

ARRENTELA»» Paulo Bicho deixa equipa de Juniores

Saiu por opção própria…


“NÃO ESTAVA A SENTIR A MOTIVAÇÃO QUE DEVEMOS TER PARA TREINAR”

 


Paulo Bicho, treinador que na época passa orientou a equipa de juniores do Atlético Clube de Arrentela, está de saída do clube por opção própria.

 

“Não deixo o Arrentela por nenhum motivo de divergência com alguém. Aliás, adorei trabalhar no Arrentela que já tinha representado como jogador. Saí por não estar a sentir a motivação que temos que sentir para treinar”, disse Paulo Bicho ao nosso jornal.


 

“Não tenho nada em vista, nem fui abordado por nenhum clube mas como é evidente estou receptivo a outros convites que possam surgir desde que seja interessante. Tudo depende do projecto, tenho que acreditar nele e me sentir motivado para o abraçar”, referiu.

 

Na hora da despedida Paulo Bicho mostrou-se satisfeito com o seu desempenho no clube. “Sinto que fiz um excelente trabalho numa época em que as dificuldades foram muitas. Recordo que este foi o ano zero porque o Arrentela não tinha juniores. A equipa esteve invicta até à 3.ª jornada da segunda volta e teve a melhor defesa na fase de apuramento ma isto só foi possível devido a muito trabalho e muito empenho por parte de todos, equipa técnica, jogadores e presidente”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here