ZAMBUJALENSE»» Primeiro clube português a reconhecer a Makeclub - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de julho de 2020

ZAMBUJALENSE»» Primeiro clube português a reconhecer a Makeclub

App já foi lançada em Portugal e é grátis…


APLICATIVO AJUDA A CONECTAR JOGADORES E TREINADORES COM CLUBES DE VÁRIOS PAÍSES


Luismi Patiño, responsável pelo projecto

Foi lançada em Portugal no dia 3 de Julho uma aplicação que tem como principal objectivo facilitar a pesquisa e vias de comunicação entre todos aqueles que se encontram ligados ao mundo do futebol, quer sejam jogadores, treinadores, preparadores físicos, analistas, fisioterapeutas, médicos e também a representantes de jogadores e clubes.

 

E, por falar em clubes há que salientar que o Zambujalense, por iniciativa de Filipe Dinis, treinador adjunto de David Canilho, foi o primeiro clube português a reconhecer a promissora aplicação "MAKECLUB", numa estreita colaboração com o seu criador Luismi Patiño, actual coordenador da formação da Asociación Deportiva Mérida, clube da região da Extremadura, Espanha.

 

Para dar a conhecer melhor esta aplicação e da importância que ela pode ter para todos os agentes desportivos, o Jornal de Desporto falou precisamente com o seu criador, Luismi Patiño.



Com que objectivo surge a makeclub?

Com o objectivo de ajudar os clubes a encontrar jogadores, treinadores e outras pessoas para a equipe técnica, mas também, por sua vez, ajudar os treinadores, jogadores e pessoas da equipa técnica a encontrar um clube onde possam trabalhar ou colaborar.

 

A app já existe em alguns países. Como tem sido a sua receptividade?

Em Espanha, temos 6.000 usuários. Estamos muito felizes porque as pessoas que a estão a usar têm sentido uma grande ajuda. Há algumas semanas, foi lançado nos países de língua espanhola, vamos crescendo pouco a pouco. Agora é a vez com nossos irmãos portugueses. Queremos ajudar a tornar mais fácil a tarefa de todos aqueles que trabalham ou colaboram no futebol a encontrar seu lugar.

 


Em Portugal já foi lançada?

Sim, em Portugal foi lançado no dia 3 de Julho. Esperamos que as pessoas nos ajudem a divulgar o aplicativo porque somos um grupo de pessoas que o criaram de maneira humilde para pessoas humildes do futebol.


 

A quem se destina concretamente?

A clubes, jogadores, preparadores físicos, analistas, fisioterapeutas, médicos desportivos, etc. E também a representantes de jogadores, para que possam oferecer os seus jogadores a outras equipas e para que os jogadores encontrem um representante para ajudá-los a crescer.

 

Quer deixar mais alguns pormenores sobre a app?

O aplicativo possui filtros para encontrar num mapa o que procura no mundo do futebol. Recomendo a todas as pessoas que baixem e experimentem porque é grátis.

 

Descubram-na através do link oficial:

Link: Onelink.to/MakeClub


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here