ÁGUAS DE MOURA»» Plantel em fase de construção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de julho de 2020

ÁGUAS DE MOURA»» Plantel em fase de construção

Da época passada só há três renovações…


NOVA ÉPOCA EM PREPARAÇÃO COM MUITA GENTE NOVA


Dos 14 jogadores já assegurados, 11 são caras novas e cinco deles vêm do Atlético Alcacerense.

 

Bruno Gonçalves (ex-Cabrela), é um dos reforços

O Clube Desportivo e Recreativo Águas de Moura, este ano promovido à 1.ª Divisão Distrital, continua a preparar a constituição do plantel que vai competir no principal campeonato do futebol setubalense. 

 

A equipa técnica liderada por Olívio Cordeiro, de 44 anos, que na época transacta orientou o Atlético Alcacerense, já está completa com a entrada de Miguel Santos, Paulo Oliveira, Geraldo Sousa e Hugo Gonçalves.

 

Em relação ao plantel já deu para ver que se vai apresentar com muitas novidades em relação à época anterior. De acordo com as apresentações já feitas, até ao momento, renovaram pelo clube os guarda-redes Rúben Colaço e Tiago Silva, assim como o defesa Gaspar.

 

No que respeita a reforços já foram anunciados 11, sendo cinco deles provenientes do Atlético Alcacerense onde trabalharam sob as ordens de Olívio Cordeiro; três dos Pelezinhos; um do Comércio Indústria, um do Grandolense e um do Cabrela. 


 

 

Milton, defesa de 26 anos, chegou do Comércio Indústria, clube que representou nas últimas seis épocas, depois de ter passado pelo Luso Morense, Pinhalnovense e “Os Amarelos”.

 

Sakho, nascido no Mali é avançado e tem 24 anos. O seu primeiro clube em Portugal foi o FC Setúbal e na época passada jogou no Grandolense.

 

Bruno Gonçalves, médio brasileiro de 29 anos, amtes de chegar a Águas de Moura representou apenas o Cabrela (AF Évora) nas duas últimas temporadas.

 

Nuno Rodrigues, Rodrigo Jacob e Guilherme Sobrinho vieram todos dos Pelezinhos onde actuaram na época passada na equipa de juniores. 

 

Pedro Lemos, Luís Carlos, Henrique Rei, Pedro Fráguas e Vasco Fernandes são os jogadores contratados à equipa de Alcácer do Sal. Os quatro primeiros são defesas e o último é médio.


 

Fráguas, de 22 anos, representou o Casal Figueiras, “Os Amarelos”, Olímpico do Montijo, Comércio Indústria e Cabrela; Henrique Rei é brasileiro, tem 22 anos e em Portugal jogou no Oeiras, Fabril e Moitense; Luís Carlos tem 20 anos e foi jogador nos Pelezinhos; Pedro Lemos, de 24 anos, fez a sua formação no Vitória FC e jogou também no Palmelense, Brejos de Azeitão e Olímpico do Montijo; Vasco Fernandes de 22 anos representou o Comércio Indústria, Pelezinhos e Operário de Lisboa. 

 

De referir, entretanto, que no decorrer da semana passada o Águas de Moura assinou com o Vitória Futebol Clube um protocolo de cooperação que entre outras coisas contempla o intercâmbio de jovens atletas e a partilha de conhecimentos técnicos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here