AF SETÚBAL»» Prazo para inscrições termina esta terça-feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 4 de agosto de 2020

AF SETÚBAL»» Prazo para inscrições termina esta terça-feira

Depois desta data há um agravamento de 20%...


JUVENTUDE MELIDENSE E QUINTAJENSE SÃO AUSÊNCIAS CONFIRMADAS


O Jardiense ainda não sabe se vai entrar no campeonato e a Juventude Cercalense só participa em 2021/22. Dúvidas existem também sobre a competição em que vão participar as equipas sub-23.




O prazo para as inscrições nas provas da Associação de Futebol de Setúbal termina esta terça-feira, dia 4 de Agosto, mas nem tudo está ainda definido, principalmente no que respeita às equipas que vão disputar o Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão.


Nesta época desportiva há algumas novidades com entrada de novas equipas, a desistência de outras e ainda algumas indefinições, para além também da criação das equipas de sub-23 que ainda não sabem em que competição vão participar.


Em relação à época passada notam-se as ausências já confirmadas da Juventude Melidense e do Quintajense.


As novidades são o Botafogo que regressa depois de alguns anos sem competir a nível associativo, o Lagoa da Palha que disputava o campeonato do Inatel, o Sonho XXI em estreia absoluta e as equipas sub-23 do Comércio Indústria, Charneca de Caparica, Grandolense e Seixal Clube 1925. 


A Juventude Cercalense, que está a colocar sintético no seu campo de futebol, era uma hipótese mas já deixou de ser porque há dias atrás o presidente do clube em entrevista ao nosso jornal adiantou que só vai acontecer em 2021/22.



Entretanto, em dúvida, no campeonato desta época está o Jardiense que já tinha anunciado a intenção de deixar o Inatel para participar na 2.ª Divisão da AF Setúbal. Dificuldades inesperadas surgidas recentemente colocaram em causa essa hipótese e, neste momento, nada está garantido.


Fonte ligada ao clube adiantou ao nosso jornal que “estamos a analisar as possibilidades de entrar mas ainda não chegámos a nenhuma conclusão. As inscrições terminam esta terça-feira mas podem ser feitas mais tarde mediante o pagamento de mais 20%. Os próximos dias vão ser decisivos”.


AD Quinta do Conde, Trafaria, Alcacerense, Corroios, Brejos de Azeitão, Zambujalense, Monte de Caparica, Lagameças, Samouquense, Banheirense, Almada, Estrela de Santo André, Botafogo, Lagoa da Palha, Sonho XXI, Comércio Indústria “B”, Charneca de Caparica “B”, Grandolense “B” e Seixal “B” são os clubes já filiados. No total são 19 clubes, mas desconhece-se em que competição participam os últimos quatro ou cinco.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here