BARREIRENSE»» Treinador Pedro Duarte está de saída - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 4 de agosto de 2020

BARREIRENSE»» Treinador Pedro Duarte está de saída

Recebeu uma proposta irrecusável da I Liga…

 

“PERDERMOS UM GRANDE TREINADOR MAS TEMOS MAIS UM BARREIRENSE AO MAIS ALTO NÍVEL EM PORTUGAL”

 

Pedro Duarte

Pedro Duarte que havia sido apresentado como treinador da equipa sénior do Futebol Clube Barreirense vai deixar de o ser, mesmo antes de a época começar.

 

A informação foi avançada pelo clube nas redes sociais e causou grande surpresa porque se tratava de um técnico que merecia o consenso de toda a gente e era considerado o homem certo para liderar o projecto dos alvirrubros nesta época de 2020/21. Contudo, uma oferta irrecusável para trabalhar num clube da 1.ª Liga de Futebol Profissional, em Portugal, acabou por motivar a sua saída.  

 




O clube diz que esta é “uma notícia que nos desperta rapidamente dois sentimentos, tristeza por "perdermos" um grande treinador e alegria por termos mais um Barreirense no futebol ao mais alto nível em Portugal. Resta-nos desejar ao mister Pedro Duarte toda a sorte do mundo para o seu novo desafio”.


Em relação ao novo treinador para a equipa sénior, a Direcção do clube “está a desenvolver todos os esforços para apresentar nos próximos dias um técnico que devolva ao Futebol Clube Barreirense a qualidade necessária para atingir os objectivos definidos para a nova época desportiva”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here