ALMADA»» Clube já apresentou oito jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de agosto de 2020

ALMADA»» Clube já apresentou oito jogadores

 

Plantel está ainda em fase de construção…


CINCO TRANSITAM DA ÉPOCA ANTERIOR E TRÊS SÃO REFORÇOS

 



O Almada Atlético Clube, que esta época vai ser comandado tecnicamente por Ricky Nelson no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, tem vindo a construir o seu plantel e neste momento já apresentou oito jogadores.


Da época passada o clube já garantiu a continuidade dos defesas Pedro Freitas e Diogo Rodrigues, do médio Joel Correia e dos avançados Romário e Admilson Lopes. Os restantes três são reforços.



O médio brasileiro Adriano Silva, de 29 anos, que representou o clube almadense em 2017/18 e na época seguinte, está de regresso depois de na temporada anterior ter começado em Palmela e terminado no Escouralense, da Divisão de Elite da AF Évora.


O guarda-redes Dany Cruz, cabo-verdiano de 29 anos, que estava sem clube, é uma das apostas para a baliza. A última vez que jogou futebol a nível da AF Setúbal foi na época de 2014/15 no Monte de Caparica, depois de ter representado também o Charneca de Caparica e o Beira Mar de Almada.


Jeffrey Rodrigues é também cabo-verdiano, avançado e tem 26 anos. Chega a Almada proveniente do Bairro de S. João, clube que disputava o Inatel de Lisboa. Antes havia representado o Águias da Musgueira e o Canas de Senhorim.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here