AMORA»»» Clube já pensa no centenário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de agosto de 2020

AMORA»»» Clube já pensa no centenário

 

As duas entidades vão reunir nos próximos dias…

 

CLUBE E AUTARQUIA PREPARAM CONCLUSÃO DAS OBRAS NO CENTRO DE TREINOS DO SERRADO

 



O Amora Futebol Clube e a Câmara Municipal do Seixal têm vindo a realizar sessões conjuntas de análise sobre todos os pontos necessários para a conclusão da obra do Centro de Treinos Municipal do Serrado.


 

Neste sentido, para os próximos dias está já agendada uma reunião entre as duas entidades para calendarizar o mais rápido possível a conclusão da obra que envolve a cobertura da bancada, colocação de cadeiras, construção do Bar, WC's e acessos às instalações.


 

O Centro de Treinos do Serrado é uma obra financiada pela Câmara Municipal do Seixal tendo os seus balneários, campo sintético e iluminação sido classificados como de excelência por parte da Federação Portuguesa de Futebol. A sua conclusão é de carácter urgente munindo assim o clube e a cidade de condições de excelência para a prática desportiva, nomeadamente para o futebol feminino que esta época subiu à Liga BPI e para o futebol júnior que disputa a 1.ª Divisão Nacional.


 

É intenção do Amora Futebol Clube realizar no próximo dia 1 de Maio de 2021 o jantar de gala comemorativo do seu 100.º aniversário em pleno campo sintético do Centro de Treinos do Serrado, permitindo assim uma experiência única a todos os associados e parceiros do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here