COVA DA PIEDADE»» Preparação para a nova época começou esta quarta-feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

COVA DA PIEDADE»» Preparação para a nova época começou esta quarta-feira

 

Confirmados estão apenas os jogadores que tinham contrato até Junho…


TONI PEREIRA ESTÁ A TRABALHAR COM MAIS DE DUAS DEZENAS DE JOGADORES

 


O Cova da Piedade começou esta quarta-feira, os treinos para a época 2020/21 na II Liga portuguesa de futebol, sob o comando de Toni Pereira, técnico que sucede a João Alves na equipa da margem sul do Tejo.

O treinador, que orientou o Real e o Loures na última época, ambos no Campeonato de Portugal, terá à sua disposição, nos primeiros dias de trabalho, mais de duas dezenas de jogadores, apesar de, neste momento, apenas estarem confirmados os atletas que tinham contrato para além de Junho de 2020, disse à Lusa uma fonte do clube.

Os guarda-redes Márcio Rosa e Iuri Miguel, os defesas Yan Victor, Simão Júnior, Kakuba e Chico Chen, os médios Cele, Robson, Varela, Yi Chen e Gonçalo Maria (regressado do empréstimo ao Loures), mas também o avançado Nelsinho são os jogadores com contrato que se apresentaram nos exames médicos.



A estes irão juntar-se vários elementos da equipa de sub-23, assim como alguns atletas que deverão começar já a trabalhar às ordens do novo técnico, apesar de ainda estarem a ‘limar’ as últimas 'arestas' do vínculo com a SAD piedense, que apenas na passada quinta-feira viu a Liga de clubes confirmar a sua inscrição nas competições profissionais.

Para além dos habituais exames médicos, realizados numa clínica privada no concelho de Almada, todos os jogadores envolvidos nos trabalhos de preparação da nova época fizeram, na segunda-feira, os obrigatórios testes à covid-19.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here