COVA DA PIEDADE»» Tomás Faustino é o treinador dos juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

COVA DA PIEDADE»» Tomás Faustino é o treinador dos juniores

 

Em 2019 esteve no Forest FC, da Coreia do Sul…

 

PLANTEL SERÁ REESTRUTURADO COM O OBJECTIVO DE LUTAR PELO REGRESSO À I DIVISÃO NACIONAL

 

 


O Clube Desportivo da Cova da Piedade - Futebol, SAD chegou a acordo com o mister Tomás Faustino para orientar a equipa de juniores que vai disputar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.


 

Com experiência directiva na I e II Liga Portuguesa, ao serviço de União da Madeira e Cova da Piedade, a época 2020/21 marcará o regresso do jovem madeirense aos bancos, depois do último clube que representou enquanto treinador ter sido o Forest FC, da Coreia do Sul, em 2019.


 

Na última época, recorde-se, Tomás Faustino chegou a orientar interinamente os Sub23 do Cova da Piedade no empate a uma bola conquistado no terreno do Benfica. Enquanto atleta envergou as camisolas de Marítimo, Barreirense, União da Madeira e Camacha, ao longo de 8 épocas.




Licenciado em Gestão pelas Universidades da Madeira e de Pardubice (Rep. Checa), o jovem técnico de 26 anos tem nível II da UEFA e conta ainda com uma passagem de dois anos pela arbitragem, onde conseguiu duas subidas de categoria. Tem também experiência no jornalismo desportivo ao serviço do MaisFutebol e dos regionais DN e JM.


 

Segundo os dirigentes da SAD piedense “a sua missão nesta temporada é a de reestruturar por completo o plantel dos Sub19, criando condições para o regresso à I Divisão Nacional e para a promoção dos jovens talentos piedenses aos escalões superiores”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here