PINHALNOVENSE»» Impasse directivo mantem-se - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PINHALNOVENSE»» Impasse directivo mantem-se

 

Continua a não aparecer ninguém para os órgãos sociais…

 

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL PEDE AOS SÓCIOS PARA SE ORGANIZAREM

 


O Clube Desportivo Pinhalnovense continua sem encontrar alguém que se predisponha a fazer parte integrante dos órgãos directivos do clube.


Na passada sexta-feira, 7 de Agosto, foi retomada a Assembleia Geral que havia ficado suspensa no dia 24 de Julho, data em que os associados aprovaram o relatório e contas do exercício de 2019 mas não conseguiram dar seguimento ao segundo ponto da Ordem de Trabalhos, que consistia na eleição dos Órgãos Sociais para o biénio de 2020/22.


Como a situação se voltou a repetir, ou seja, como não voltou a ser apresentada qualquer lista, a Assembleia Geral foi outra vez suspensa.



Assim sendo, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, decidiu marcar a sua continuidade para o dia 28 de Agosto, às 21h 30 m, de novo no auditório dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo, mandatando a actual direcção para continuar em funções até àquela data.


Foi entretanto lançado um apelo para que os sócios se organizem no sentido de apresentarem uma proposta de lista que poderá ser entregue até à data do início da referida Assembleia Geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here