FUTEBOL DE PRAIA»» Competições nacionais já têm calendário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de agosto de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Competições nacionais já têm calendário

 

Campeonato Nacional começa a 5 de Setembro…

 

DIVISÃO DE ELITE ARRANCA NO DIA 15 E A FASE FINAL DISPUTA-SE NO PRINCÍPIO DE OUTUBRO

 

 


A Federação Portuguesa de Futebol divulgou a alteração feita relativamente ao calendário das competições de futebol de praia que poderá no entanto sofrer novas alterações em consequência de circunstâncias excepcionais que obriguem a uma eventual paragem.

 

O organismo federativo adianta que os clubes devem respeitar as orientações da DG Saúde bem com o regulamento para a retoma da prática competitiva de futebol, futsal e futebol de praia.


 

A primeira competição a entrar em acção é o Campeonato Nacional que tem início marcado para os dias 5 e 6 de Setembro com a realização da fase regional que prossegue nos fins de semana de 12/13 e 19/20, realizando-se a fase final  (final a 8), entre os dias 25 e 27 de Setembro.

 

O Campeonato de Elite começará no dia 15 de Setembro e prossegue nos dias 18, 19 e 20 com a realização da 2.ª, 3.ª e 4.ª jornada e nos dias 25, 26 e 27 com as restantes rondas (5, 6 e 7). A fase de apuramento do campeão e a fase de manutenção e decidas disputa-se nos dias 3, 4 e 5 de Outubro.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here