RETOMA DA ACTIVIDADE DESPORTIVA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de agosto de 2020

RETOMA DA ACTIVIDADE DESPORTIVA

 

AF Setúbal aguarda orientações da FPF...


QUADROS COMPETITIVOS DOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO SERÃO AVALIADOS OPORTUNAMENTE

 



Na sequência do teor da comunicação do Conselho de Ministros de 30 de Julho e da Orientação 036 da Direcção Geral de Saúde, publicada em 25 de Agosto de 2020, e após a reunião realizada com a FPF e demais Associações Distritais, a Associação de Futebol de Setúbal informa que se vê “impedida de apresentar datas de início da sua actividade desportiva, nomeadamente nos escalões de formação”.

 

“A manutenção ou restruturação dos quadros competitivos dos escalões de formação, no caso de necessidade, será avaliada oportunamente, em função das posteriores orientações da DGS a publicar oportunamente”.


 

“Aguardamos a divulgação, por parte da FPF, de um Regulamento de acordo com as orientações imanadas da DGS, de forma a estarmos em condições de esclarecermos com os clubes filiados e inscritos nos campeonatos distritais de seniores nas vertentes futebol e futsal e SUB 22, as normas a implementar”.

 

“Convictos que vivemos um período de exigência máxima, a AFS continuará a desenvolver esforços para que os clubes regressem à competição em condições de normalidade, sem deixar de ter presente que as imposições relacionadas com a saúde pública e de cada um dos agentes desportivos, não deverão ser descuradas. Estamos certos que em conjunto iremos encontrar soluções de compromisso que nos ajudem a ultrapassar este período de maior exigência”, é este o teor do comunicado oficial n.º 9 da Associação de Futebol de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here