FUTEBOL FEMININO»» Provas nacionais já têm calendário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de agosto de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Provas nacionais já têm calendário

 

1.ª Eliminatória da Taça de Portugal realiza-se a 1 de Novembro…

 

LIGA BPI COMEÇA A 27 DE SETEMBRO, II DIVISÃO A 4 DE OUTUBRO E III DIVISÃO A 17 DE OUTUBRO

 



A Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta tarde o Calendário das Provas Nacionais de Futebol Sénior Feminino, para a época 2020/2021 mas chama a atenção para o facto de poder vir a ser alterado em consequência de circunstâncias excepcionais que ditem a eventual paragem da competição. 

 

Na data de publicação destes calendários a prática da actividade física e desportiva em contexto de treino e em contexto competitivo está autorizada, desde que no cumprimento das Orientações da DGS, mas a data para início dos treinos sem restrições de equipas participantes em provas não profissionais está pendente da actualização da Orientação 30, que tarda em ser feita.

 

 


Assim sendo, a primeira jornada da Liga BPI realiza-se no dia 27 de Setembro, o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão começa a 4 de Outubro (na primeira fase destas competições em cada série, todos os clubes jogam entre si, uma vez e por pontos, conforme sorteio) e o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, que será novidade esta época, tem início no dia 17 de Outubro (sábado).

 

A primeira eliminatória da Taça de Portugal, em que participam apenas equipas da 3.ª Divisão, terá lugar no dia 1 de Novembro e a primeira jornada da Taça da Liga no dia 3 de Janeiro de 2021.

 

De referir que o formato e as datas das jornadas do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão e das Taças Nacionais estão sujeitas a confirmação, em função do número de equipas participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here