FUTSAL»» Nova época arranca com play-off de acesso à I Liga - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de agosto de 2020

FUTSAL»» Nova época arranca com play-off de acesso à I Liga

 

Entre os dias 16 e 20 de Setembro…


FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL JÁ DEFINIU CALENDÁRIO

 



A nova época desportiva de futsal arranca com a realização do play-off de acesso à Liga Placard, entre os dias 16 e 20 de Setembro, que vai contar com a participação do Barreirense. 

 

Em termos de campeonatos, o primeiro a ter início é precisamente o da 1.ª Divisão Nacional a 3 de Outubro e a 2.ª Divisão Nacional começa a 10 de Outubro, dia em que se realiza também a prova de acesso ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Feminina.

 

A 1.ª Divisão Feminina tem início no dia 24 de Outubro e a primeira eliminatória da Taça de Portugal Masculina e Feminina no dia 21 de Novembro.

 

O Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Feminino tem estreia marcada para o dia 5 de Dezembro.


 

A Taça da Liga masculina joga-se entre 14 e 17 de Janeiro e a feminina precisamente na mesma altura.

 

Entretanto, as provas distritais e regionais de seniores femininas devem ficar concluídas até ao dia 7 de Março e as provas masculinas até ao dia 18 de Abril. 

 

As dez primeiras jornadas da segunda fase do Campeonato Nacional da 2.ª divisão para apuramento do campeão são, igualmente, as dez jornadas da fase de manutenção e descida.  

 

Os clubes classificados em 3.º lugar de cada série da segunda fase da descida do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão disputam a eliminatória final no dia 3 de Abril. de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here