FUTEBOL FEMININO»» Racing Football Club já tem 10 jogadoras - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Racing Football Club já tem 10 jogadoras

Plantel está em fase de construção…


CONTRATADA GUARDA-REDES DA SELECÇÃO DO HAITI QUE ESTEVE NO ÚLTIMO MUNDIAL

 



O Racing Football Club tem vindo a trabalhar de forma intensa na construção do seu plantel com o objectivo de se apesentar em competição com uma equipa que lhe dê garantias de poder concretizar os seus anseios que passam pela subida de à 2.ª Divisão Nacional.


Devido à remodelação feita nas competições de âmbito nacional, e porque se trata de um clube novo, o Racing Football Club vai começar pela 3.ª Divisão Nacional.



Porque o projecto é deveras ambicioso [chegar à Liga BPI em apenas dois anos], o clube não pode falhar e nesse sentido vai juntando um grupo de jogadoras com provas já dadas no futebol nacional e até mesmo internacional.



Até ao momento, o clube que vai treinar e jogar na Trafaria já garantiu dez jogadoras, sendo metade delas oriundas do Paio Pires [que esta época não vai ter equipa sénior], e as restantes jogadoras do Torreense (2), Sintrense, Amora e uma que chega do Haiti.


As atletas provenientes do Paio Pires são Aryane Negri, Maria Carracha, Ana Carolina (defesas), Flávia Santos e Beatriz Sebastião (médios). 

   

Do Torreense chega a guarda-redes Sara Trindade e a avançada cabo-verdiana Manaus que na época passada marcou 13 golos pela equipa de Torres Vedras.


Carina Pintado era uma das guarda-redes do Amora e Solange Cardoso, avançada, representava o Sintrense tendo marcado 17 golos nos 13 jogos que realizou na primeira fase da competição.


E, por fim Kerly Theus, guarda-redes da selecção haitiana, que participou no último mundial, tendo sido considerada uma das melhores guarda-redes da prova.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here