TRAFARIA»» Fazer melhor que a época passada é o objectivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

TRAFARIA»» Fazer melhor que a época passada é o objectivo

Tem apenas cinco reforços…


JUVENTUDE IRREVERENTE E AMBICIOSA DISPOSTA A CONFIRMAR O SEU VALOR  

 



O Clube de Futebol da Trafaria, que terminou o campeonato distrital da 2.ª divisão em quarto lugar, tem vindo a construir o seu plantel para a nova época desportiva que deverá ser disputada em moldes diferentes da anterior, tendo em conta que vai haver mais clubes em competição.


Atento ao bom trabalho realizado pela equipa técnica na época anterior, a direcção do clube, agora liderado por Wilson Lima, começou por garantir a continuidade do treinador Dinis Rosa e seus adjuntos, Desidério Pascoal e Carlos Faria, que vão ser apoiados a nível directivo por Nuno Martins.


Com uma média de idades de 22,37 anos e 1,80 de altura, o Trafaria tem um dos plantéis mais jovens do campeonato mas também uma grande esperança e muita vontade de fazer ainda melhor do que fez na época anterior.


O plantel, que tem neste momento 22 jogadores, apresenta apenas cinco reforços, três vindos do Monte de Caparica, um do Brejos de Azeitão e outro dos juniores do Charneca de Caparica, tudo o resto são atletas que transitam do anterior grupo de trabalho.



Fique então a saber a sua composição:

Guarda-redes: Carlos Faria e João Ribeiro


Defesas: David Carrondo (ex-Monte de Caparica), Tomás Martins (ex-Brejos de Azeitão), Miguel Martins, Paulo Cabo, Bruno Simões, Gonçalo Cavaco


Médios: Luís Nascimento, Miguel Vaquinhas (ex-júnior do Charneca de Caparica), Diogo Cabo, António Tavares, Mário Abreu, Gelson Gomes, Gabriel Mendes (ex-Monte de Caparica), Rafael Delgado, André Graça


Avançados: Luiz Santos (ex-Monte de Caparica), Carlos Loby, Americano, Hadjy Bastos e Bruno Gomes


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here