GRANDOLENSE»» Diogo Morgado é o mais recente reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

GRANDOLENSE»» Diogo Morgado é o mais recente reforço

 

Jogava no Annagh United, da Irlanda do Norte…


JOGADOR ESTÁ DE REGRESSO A GRÂNDOLA DE ONDE SAIU NA ÉPOCA PASSADA

 


O Clube Recreativo “O Grandolense” continua a reforçar o seu plantel para a nova época desportiva, que tem início marcado para o dia 13 de Setembro.


O grupo de trabalho, que vai ser comandado por Vítor Pereira, acaba de ser reforçado com mais um jogador. Trata-se de Diogo Morgado, médio de 22 anos, que está de regresso ao clube que representou na época passada, depois de se ter transferido do Desportivo Fabril.


Realizou apenas seis jogos pelo clube alentejano mas deu para ver que tem um excelente sentido posicional em campo e é muito forte no desarme para além de participar igualmente na construção de jogo da equipa.



Diogo Morgado começou a época transacta em Grândola mas por motivos profissionais foi transferido para um clube da Irlanda do Norte, o Annagh United.


Regressado a Portugal, Diogo Morgado volta a vestir a camisola do Grandolense que passa a dispor agora de 25 jogadores no seu plantel.


Diogo Morgado começou a praticar futebol no Galitos, depois passou pelo Desportivo Portugal, AD Quinta do Conde, Gafetense e Desportivo Fabril.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here