OLÍMPICO DO MONTIJO»» Ao que consta há novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

OLÍMPICO DO MONTIJO»» Ao que consta há novidades

 

Inscrição já terá sido aceite pela FPF…

 

RUI NARCISO (EX-AMORA) ESTÁ A SER APONTADO COMO TREINADOR

 



Rui Narciso, que na última época orientou o Amora entre a 14.ª e a 25.ª jornada no Campeonato de Portugal, está a ser apontado como treinador do Olímpico do Montijo para esta nova temporada.

 

Quer isto dizer que o clube montijense já terá recebido a notificação de que a sua inscrição foi aceite pela Federação Portuguesa de Futebol que continua, entretanto, sem divulgar a relação das 96 equipas que vão disputar a competição.


 

O treinador, de 42 anos, está assim de regresso à margem sul do Tejo depois da experiência que teve no decorrer da época passada na Medideira.

 

A propósito recorda-se que Rui Narciso jogou futebol, como guarda-redes, em clubes dos distritais de Lisboa, na região de Torres Vedras, de onde é natural.


Como treinador começou nas camadas jovens do Torreense, passando depois pelo Monte Agraço, Mafra, Atlético da Malveira e de novo Torreense, mas desta vez como treinador da equipa principal nas quatro épocas anteriores ao seu ingresso no Amora.


 

O nosso jornal tentou obter a confirmação destas informações mas não obteve resposta, em tempo útil. 


A única certeza que existe neste momento é que a equipa montijense vai ter que arranjar um plantel completamente novo porque a maioria dos jogadores do plantel anterior já está comprometida com outros clubes, como se pode verificar:


Hélio Roque e Evandro Roncatto (Oriental), Vumi (Aljustrelense), Marcelo Castro (Operário, Açores), Diogo Picamilho (Moitense), Bruno Jesus, Márcio Fernandes e Miguel Pires (Pinhalnovense), Zé Lúcio (Lusitano de Évora), Luisinho (1.º Dezembro), Pedro Batista (Comércio Indústria), Patrick Igwe (Mirandela), Diogo Arreigota (Moura) e Fábio Freire (Pero Pinheiro).  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here