SEIXAL»» São 10 os reforços para a nova época desportiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

SEIXAL»» São 10 os reforços para a nova época desportiva

 

Conheça os jogadores ao pormenor…


MUITA JUVENTUDE À ESPREITA DE UMA OPORTUNIDADE

 



O Seixal Clube 1925, esta época promovido à 1.ª Divisão Distrital, tem um vasto plantel para atacar a nova época desportiva. Ao todo são 39 jogadores que certamente irão ser distribuídos pela equipa principal e equipa “B” que vai disputar o campeonato para equipas sub-23.


Entre estes estão 10 jogadores que na época passada representavam outros clubes, uns que são novidade no clube e outros que estão de regresso. 



Daniel Carvalho tem 20 anos, é natural do Seixal e tal como seu pai e seu irmão é também guarda-redes. Começou a jogar nas escolas do Seixal Futebol Clube depois ingressou nos Infantis do Ginásio de Corroios, representou o Almada em Iniciados e Juvenis, sendo campeão distrital nesta categoria pelo clube almadense, ingressou no Cova da Piedade, como júnior passou pelo Fabril e AD Quinta do Conde. Já como sénior jogou no Sertanense, regressou ao Seixal e na época passada esteve no U. Montemor.


Marcelino, o mais experiente do plantel

Tiago Sobral, conhecido no futebol por Tiaguinho, tem 21 anos é defesa e chega do Beira Mar de Almada, que suspendeu esta época a actividade a nível de seniores. Antes havia representado o Atlético, Oeiras, C. Piedade e Pescadores da Caparica. 


Waldir Barbeiro nasceu na Guiné Bissau há 31 anos é defesa central e um dos jogadores que esta época se transferiu do Brejos de Azeitão. Em Portugal não há registo de ter actuado em qualquer clube nas camadas jovens. Como sénior foi atleta da AD Torre, Moitense, Alcochetense, Montargilense, Beira Mar de Almada e Palmelense.   


João Jacinto chega ao Seixal vindo do Ginásio de Corroios onde actuou nas duas últimas temporadas. O defesa de 22 anos jogou também nos juniores do Barreirense e nos juvenis e iniciados do Almada.



Daniel Nhaga fez toda a sua formação no Amora onde jogou desde as escolinhas do Amora até aos seniores. Depois andou pelas competições nacionais, nomeadamente pela Naval (Figueira da Foz), Pinhalnovense, Águias do Moradal, Atlético de Reguengos e Camacha. Representou ainda o Beira Mar de Almada, Charneca de Caparica, Fabril e Comércio Indústria. Tem presentemente 26 anos e joga na posição de médio.



Bernardo Gonçalves, também conhecido por Benny, destacou-se na época anterior no Brejos de Azeitão com 11 golos marcados nos 20 jogos realizados. O jovem, que tem apenas 20 anos e joga como médio ofensivo, anteriormente havia jogado nos juniores do Amora, juvenis do C. Piedade e Casa Pia, iniciados do Belenenses e infantis do Sacavenense.


David Júnior, jovem promissor

O avançado Duarte Brás de 20 anos é outro dos jogadores que chega do Brejos de Azeitão, foi formado no Leão Altivo e representou também o Amora. 


Iuri Rosário tem 21 anos, é avançado e na época anterior jogou no Beira Mar de Almada. Passou também pelo Palmense, Almada e Boavista.


Abraham Diallo, natural da Guiné-Bissau, é mais um jovem de 20 anos. Começou no Amora de onde se transferiu para o Seixal e daqui para o Salgueiros com destino à equipa de Sub-23. Está de regresso ao Seixal.


O lote de reforços fecha com David Júnior, avançado de 19 anos que na época passada foi um dos melhores marcadores do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao serviço da AD Quinta do Conde, com 12 golos. O jogador que começou no Futsal da Encosta do Sol representou também o Paio Pires e agora está de regresso ao Seixal, clube que representou antes de ir para a Quinta do Conde.   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here