ARBITRAGEM»» AF Setúbal tem duas árbitras na categoria CF1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

ARBITRAGEM»» AF Setúbal tem duas árbitras na categoria CF1

 

Sílvia Domingos e Tatiana Martins…


PODEM DIRIGIR TAMBÉM JUNIORES MASCULINOS, CAMPEONATO DE PORTUGAL E TAÇA DE PORTUGAL

 

Tatiana Martins e Sílvia Domingos, as mais conceituadas árbitras setubalenses 

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já definiu o quadro de árbitras da categoria CF1 que ficam habilitadas a dirigirem os jogos relativos à Liga BPI e todas as outras competições femininas organizadas pela FPF e nas competições nacionais de juniores.


As árbitras de categoria CF1 podem também participar no Campeonato Nacional de Seniores masculino e na Taça de Portugal. 


O quadro que integrava 16 elementos foi aumentado para 20 e das árbitras da época passada apenas uma (Ana Aguiar) não faz parte da lista agora publicada.



Quer isto dizer que às 10 árbitras que obtiveram classificação juntaram cinco que não tinham obtido classificação e mais cinco que foram promovidas da categoria CF2 que, neste caso foram: Cátia Duarte (Aveiro), Liliana Duarte (Coimbra), Ana Coutinho (Viana do Castelo), Célia Santos (Vila Real) e Sofia Gama (Lisboa).


De referir que a AF Setúbal está representada por duas árbitras, a internacional Sílvia Domingos e Tatiana Martins.


Em termos de associações a mais representativa é a do Porto com cinco árbitras, seguindo-se depois Viana do Castelo (3), Braga, Lisboa, Aveiro, Coimbra e Setúbal (2), Vila Real e Viseu (1).



Eis a lista de árbitras CF1 para a época 2020/2021:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here