TÉNIS»» Escola do Grupo Desportivo Alcochetense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de agosto de 2020

TÉNIS»» Escola do Grupo Desportivo Alcochetense

Para jovens a partir dos quatro anos…

 

NOVA ÉPOCA ARRANCA NO INÍCIO DE SETEMBRO

 

A escola de ténis do Grupo Desportivo Alcochetense vai arrancar com a nova época desportiva no início de Setembro.


 

A escola dispõe de dois campos de ténis de relva sintética com iluminação artificial do estádio e com algumas horas semanais também nos campos de ténis do Valbom.


 

Do pré-ténis, a partir dos 4 anos de idade até aos adultos, passando pela base juvenil e pelo percurso competitivo, com metodologia e materiais ajustados a todas as etapas de progressão todos podem desenvolver a actividade de segunda a sexta-feira, a partir das 17h 30m, com algumas possibilidades de horário entre as 09h e as 15h e ao sábado entre as 09h e as 12h. 



 



Na escola encontra plano de actividades formativas, sociais e federadas, serviço de revenda de material de ténis e de encordoamento de raquetas. Existe ainda serviço de aluguer de campos, programas de férias desportivas, clínicas e protocolos com entidades e particulares. 


 

O coordenador e treinador principal é o prof. Tiago Salgueiro, licenciado em Ciências do Desporto, pós graduado em Gestão do Desporto e Ensino Educação Física, treinador de Ténis Nível II da Federação Portuguesa de Ténis, já foi responsável por diversos jogadores de selecção regional e nacional. Como jogador conquistou títulos da FPT em provas individuais e equipas. Em suma, é um profissional apaixonado pelo Ténis e por ajudar os outros a evoluir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here