TIAGO TARGINO»» É reforço do Caçadores das Taipas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

TIAGO TARGINO»» É reforço do Caçadores das Taipas

 

Vai jogar no Pró-Nacional da AF Braga…


INTERNACIONAL PORTUGUÊS REGRESSA A UMA REGIÃO ONDE FOI FELIZ

 



Tiago Targino, que na época passada representou o Comércio Indústria, transferiu-se para o Caçadores das Taipas que disputa o Campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.


O avançado de 34 anos, que marcou seis golos pela equipa sadina, está assim de volta à região de Guimarães onde viveu os seus melhores momentos como jogador de futebol quando representou o Vitória Sport Clube, entre 2002 e 2011.



Tiago Targino, que representou Portugal no Torneio de Toulon em 2005, 2006 e 2007, com 31 internacionalizações nas selecções de Sub-18, 19, 20, 21 e 23, nasceu em Beja e foi aí que começou a jogar, no Desportivo. Transferiu-se para o Vitória de Guimarães na segunda época de juvenil e por aí continuou vários anos com um percurso notável no futebol que o levou depois até à Turquia (Manisaspor) e Dinamarca (Randers), por empréstimo do clube vitoriano.


Depois passou pelo Vitória de Setúbal, ingressou no Olhanense, foi para Chipre (AEL Limassol), Polónia (Jagiellonia Bialystock), Trofense, Lobito (Angola), Sampedrense, Lusitanos (Andorra), Lusitano de Évora, Olímpico do Montijo e Comércio Indústria.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here