AMORA»» Bruno Dias (ex-Sacavenense) é o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

AMORA»» Bruno Dias (ex-Sacavenense) é o treinador

Depois de alguma especulação…


ESTÁ OFICIALMENTE APRESENTADO O NOVO TÉCNICO DO CLUBE DA MARGEM SUL DO TEJO


Depois de terem sido avançadas notícias sobre Pedro Hipólito, Vasco Matos e Daniel Kenedy, a SAD do clube da margem sul do Tejo confirmou agora Bruno Dias (ex-Sacavenense), como treinador da sua equipa principal de futebol.




Pedro Hipólito (ex-Anadia) foi o primeiro nome falado para dirigir os azuis da Medideira nesta época de 2020/21 mas a hipótese deixou de ser porque entretanto o técnico aceitou um convite para treinar na Dinamarca. Depois surgiu o nome de Vasco Matos (ex-Alverca) que chegou a comprometer-se com o clube por duas épocas mas acabou por sair para o Casa Pia onde vai desempenhar as funções de treinador adjunto principal na II Liga. O terceiro nome apontado ao Amora foi Daniel Kenedy, que havia treinado o Cartaxo em 2018/19, mas também neste caso foi mera especulação.



Agora chegou finalmente o novo treinador do Amora. Trata-se de Bruno Dias, de 33 anos, que estava sem clube mas que havia treinado o Sacavenense na época de 2018/19, bem como na época anterior, como treinador principal, depois de ter sido adjunto também no Sacavenense, Casa Pia, 1.º Dezembro, Sintrense e Atlético da Malveira. Como jogador, passou pelas camadas jovens do Atlético do Cacém.


Os restantes elementos da equipa técnica ainda não foram divulgados e no que respeita ao plantel já estão garantidos 13 jogadores: o guarda-redes Rafael Cláudio (ex-Tondela); os defesas, Adilson Gano (ex-Hércules), Chico Gomes e Rodrigo Monteiro, que transitam da época passada; os médios Marcos Silva (ex-Praiense), Tiago Feiteira (ex-Sintrense), Dwann Oliveira (Esperança de Lagos), Landinho (ex-Vizela) e André Velez, que já fazia parte do plantel da época anterior; e, os avançados Janu Silva (ex-Tulsa Roughanecks, EUA), Matheus Souza (ex-Praiense), David Silva e Joca, que também já representavam o clube.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here